Dedetização

Dedetização e controle de pragas urbanas 

Dedetização com agilidade e garantia  24 horas  
Dedetização de qualidade em vários ambientes com preços acessiveis, temos equipe em sua região para um atendimento rapido e preciso.

Somos especialista em dedetização e em solucionar problemas com insetos, formigas, ratos, baratas e cupins, pulgas, traças,pombos,escorpiões, percevejos entre outros. Trabalhamos com Dedetização, Desinsetização, Desratização e Descupinização.
Atendemos toda Grande São Paulo. Oferecemos serviços de qualidade aos nossos clientes, atendendo sempre com agilidade, competência e dedicação.  


Na Dedetização utilizamos equipamentos de última geração e profissionais treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de dedetização solicitados por nossos clientes com garantia por escrito.
Nos serviços de dedetização atendemos dia e noite e 24 horas por dia e 7 dias por semana, inclusive domingos e feriados.

Dedetizadora e controles de pragas: Realizamos serviços de Dedetização para controle eficaz de todas as pragas urbanas como baratas, ratos,todos os tipos de insetos, entre outros atuando com Desinsetização e Desratização.
Descupinização - Controle de Cupins : Possuimos varias equipes técnicas de dedetização altamente qualificadas para aplicação de sistemas de descupinazação. Temos tecnicos espalhados em toda SP garatindo um atendimento rapido e preciso.
Repelência a Pombos: Aplicação de sistemas diversos de dedetização para repelência de pombos. Resolvendo seu problema de forma definitiva.
Equipes de atendimento:
Temos equipes de dedetização espalhadas em toda SP garantindo assim um atendimento muito rapido e com preço justo, não feche negocio antes de nos contatar.
 Informações sugestões, orçamentos ou criticas


Telefones: (11) 4117-8454
Whatsapp : (11) 9 9391-6547
Nextel: (11) 94026-0883

Temos tecnicos espalhados em toda SP garantindo um atendimento rapido e imediato . 24 horas por dia e 7 dias por dia e 7 dias por semana, inclusive domingos e feriados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato e responderemos o mais breve possivel, caso queira nos adicione no whatsapp (11) 99391-6547