quinta-feira, 19 de março de 2020

INFORMATIVO COVID 19

O que é coronavírus? (COVID-19)

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).
Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.
A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1.

O que a Desentupidora WL está fazendo sobre o coronavírus? (COVID-19)

A Desentupidora WL adotou uma série de medidas de segurança para preservar em primeiro lugar a segurança de nossos clientes e principalmente para ajudar a prevenir a propagação ( espalhar) o novo corona virus como:

  • Treinamento de nossos técnicos e funcionário para que eles possam ir até a sua residência ou comercio com segurança sem por em risco a sua sua e principalmente a saúde de nossos queridos idosos
Como lavar bem as mãos e punhos ao chegar no local ou caso não tenha passar Álcool em gel; usar mascaras de proteção caso seja necessário; evitar contato próximo e manter uma distancia segura de nossos clientes e colegas de trabalho.
  • Nossos maquinários e ferramentas são todos higienizados constantes para não haver risco de alguma contaminação por menos que seja.
  • Nossos técnicos e funcionários estão sendo monitorados pelos nossos médicos para garantir que sua saúde esteja em dia.
  • Qualquer técnico ou funcionário que venha apresentar algum sintoma por menor que seja ou até mesmo uma gripe, serão afastados de suas atividades por tempo indeterminado para garantir a segurança de nossos clientes.



Desentupidora WL 

SERVIÇOS ESSENCIAIS DE SAÚDE

A Desentupidora WL informa que um serviço de desentupimento, seja ele, de Vaso Sanitário, Esgoto, Pia, Ralo, Tanque, entre outros é um serviço essencial para a sua saúde e de sua família, saiba porque:

  • Um entupimento seja ela qual for, além de trazer vários transtornos pode agravar a prevenção que estamos fazendo contra o Coronavirus - Covid-19, devido ao grandes numeros de bactérias que se acumulam podendo causar sérios danos a saúde.
  • Um Vaso Sanitário entupido, por exemplo, pensa em uma era de Covid-19 que devemos manter tudo limpo e higienizado, ficar com o vaso entupido cheio de bactérias e germes? Não tem a minima condição de isso ocorrer, não é mesmo?
  • Ou a Pia Entupida, onde todos devem ficar em casa e devido a isso a mesma vai ser usada com mais frequência, olha o perigo !
  • O mesmo vale para o Ralo do Banheiro entupido, pensa o transtorno e a proliferação de bactérias que causam sérios danos a saúde de sua família ! 
Então meus queridos clientes, apesar de estarmos vivendo um momento critico, o serviço de desentupidora não pode parar !

Como vão ficar os preços de serviço de desentupimento?




A Desentupidora WL preocupada com a crise que estamos passando devido a Corona Vírus - COVID-19, abaixou os preços para poder atender a TODOS. 

Nossa empresa já praticava preço justo e não abusivos, mais mesmo assim, abaixamos ainda mais os preços, com isso, além do preço do metro ser ainda mais baixo do mercado, praticaremos preço bem baixinhos para desentupimento simples, garantindo a saúde de todos.

Por isso não fique entupido ! Ligue para nossa empresa e saiba como podemos lhe ajudar a manter uma casa, comercio e empresa higienizados e livre de entupimento, bactérias e germes.

 

Entre em contato clicando nos botões abaixo:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato e responderemos o mais breve possivel, caso queira nos adicione no whatsapp (11) 99391-6547